16 de jan de 2009

HOJE É MEU ANIVERSÁRIOOOOOOO!!!

Oi, meus amores!!!
Hoje estou ficando mais velha....
adoro aniversário, hj aqui em casa só encomendei uns salgadinhos, caso apareça alguem, sempre aparece, né!!!
Amanhã é que as tias vão aparecer, aí a festa tá arrumada...é tão gostoso, a família toda naquele barulhão e um monte de gente desejando coisas boas...é muito bom, fico muito emocionada. Na minha página de recados no orkut tá lotado de recadinhos carinhosos, meus amigos, meus alunos , todos desejando felicidads, isso só pode msmo atrair coisas boas, né.
Bem, vamos lá.... esses últimos dois dias eu comi umas coisinhas purpurinadas , como diz a Sara, mas não cometi exageros não, comi, mas controladamente. Ontem falei com uma nova endocrino e ela me receitou um remedinho porque eu estou muito anciosa, ela diz que vai ajudar a controlar e vai me dar uma certa disposição.
Beijocas garotas e até mais. VAMOS NOS AJUDAR A CONQUISTAR UM DIA POR VEZ

12 de jan de 2009

INICIANDO MAIS UMA SEEMANA DE VITÓRIAS

D.
D.
D.
Olá, gente linda. como foi o fim de semana?
O meu começou esticado na sexta, sai com uma amiga pra colocar o papo em dia, tomamos uma cervejinha, mas dispensei os petiscos, totalmente, achei que foi uma vitória, já que sempre comíamos horrores nessas ocasiões. No sábado fiquei em casa o dia todo e me comportei direitinho. No domingo, fui pra cozinha e como de praxe aqui em casa nos domingos, aqueles horrores de comida, fiz assado de leitão, nem sou chegada a porco, quase nunca consumo, muito difícil mesmo, mas o que eu fiz estava divino e comi mesmo. Nada que pudesse gerar culpa ou exagero. Tudo certo. Bem, e hj até o presente momento foi tudo legal, já estou com a sopinha da janta no micro-ondas pra mais tarde.
Beijoca a todas.
CONQUISTAR UM DIA POR VEZ...É SÓ O QUE EU QUERO!!!!!!

16 de jan de 2009

HOJE É MEU ANIVERSÁRIOOOOOOO!!!

Oi, meus amores!!!
Hoje estou ficando mais velha....
adoro aniversário, hj aqui em casa só encomendei uns salgadinhos, caso apareça alguem, sempre aparece, né!!!
Amanhã é que as tias vão aparecer, aí a festa tá arrumada...é tão gostoso, a família toda naquele barulhão e um monte de gente desejando coisas boas...é muito bom, fico muito emocionada. Na minha página de recados no orkut tá lotado de recadinhos carinhosos, meus amigos, meus alunos , todos desejando felicidads, isso só pode msmo atrair coisas boas, né.
Bem, vamos lá.... esses últimos dois dias eu comi umas coisinhas purpurinadas , como diz a Sara, mas não cometi exageros não, comi, mas controladamente. Ontem falei com uma nova endocrino e ela me receitou um remedinho porque eu estou muito anciosa, ela diz que vai ajudar a controlar e vai me dar uma certa disposição.
Beijocas garotas e até mais. VAMOS NOS AJUDAR A CONQUISTAR UM DIA POR VEZ

12 de jan de 2009

INICIANDO MAIS UMA SEEMANA DE VITÓRIAS

D.
D.
D.
Olá, gente linda. como foi o fim de semana?
O meu começou esticado na sexta, sai com uma amiga pra colocar o papo em dia, tomamos uma cervejinha, mas dispensei os petiscos, totalmente, achei que foi uma vitória, já que sempre comíamos horrores nessas ocasiões. No sábado fiquei em casa o dia todo e me comportei direitinho. No domingo, fui pra cozinha e como de praxe aqui em casa nos domingos, aqueles horrores de comida, fiz assado de leitão, nem sou chegada a porco, quase nunca consumo, muito difícil mesmo, mas o que eu fiz estava divino e comi mesmo. Nada que pudesse gerar culpa ou exagero. Tudo certo. Bem, e hj até o presente momento foi tudo legal, já estou com a sopinha da janta no micro-ondas pra mais tarde.
Beijoca a todas.
CONQUISTAR UM DIA POR VEZ...É SÓ O QUE EU QUERO!!!!!!