10 de jan de 2009





SEMANA FECHADA COM SUCESSO

Olá garotas!!!!

Meninas semana fechada com sucesso. A sexta-feira também foi conquistada. IUPI!!!!!!!!!!!

Ontem fui ao cardiologista pra fazer uma bateria de exames porque quero começar a fazer atividade física direitinho, vou fazer os exmes prescritos e também irei ao ortopedista fazer uma avaliação - sinto incômodo nos joelhos - com o mesmo objetivo, já fiz das taxas - glicemia, colesterol, hormônios da tireóide e todos estavam ótimos.

Gente a cardiolgista que eu descobri é um apessoa maaaaaaravilhosa, conversamos muito e abertamente sobre minha condição de querer emagrecer, ela me deu tanta força. Foi a melhor conulta dos últimos tempos, e olha que eu vivo em consultório, na que tenho uma folga eu quero fazer uma consultinha básica.rsrsrsr

Bem, espero que tenha forças no final de semana pra não botar tudo a perder.

Vamos lá, conqustar um dia por vez! beijocas

8 de jan de 2009

DDD

OIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!

Mais um dia conquistado! Hoje eu consegui vencer mais uma batalha dessa luta. A RA foi bacaninha hj.

CAFÉ: café com leite desnatado + pão de leite com manteiga ( preciso melhorar esse café)

LANCHE: não houve

ALMOÇO: peito de frango assado + salada de pepino, tomate e cebola + macarrão

LANCHE: não houve

JANTAR: sopinha instantânea Vono de espinafre com queijo cremoso - 84 cal


Muita água durante o dia todo, duas cápsulas de chá branco e pernadas pela rua, ainda não consegui sistematizar uma atividade física de verdade, mas eu estou tentando caminhar mais no meu dia-a-dia.

Eu tinha voltado para os 102kg, ontem fiz uma pesagem e estou com 100,3KG. Eu amei!!!

Vamos lá, CONQUISTAR UM DIA POR VEZ. Amanhã tem batalha.


P.S. Já são 8 dias do início da minha contagem sistemática sem doces e frituras, não é fácil, mas cada pequena vitória é maravilhosa.


BEIJOCA

7 de jan de 2009

D.... D..... D.....

Olá, tudo certo?
Hoje o post é curtinho, só pra registrar que eu conquistei mais um dia na minha luta.
Hoje foi tudo certinh na minha RA, comi direitinho, em quantidades certinhas. OBBBBBBBAAA!!!!!!!
BEIJO A TODAS!!! E VAMOS LÁ - CONQUISTANDO UM DIA POR VEZ!!

6 de jan de 2009

MAIS UM DIA CONQUISTADO!!!!!!

DETERMINAÇÃO / DISCERNIMENTO / DISCIPLINA

Olá, gente!!!!!

Pois é, graças a Deus eu consegui conquistar mais um dia na minha difícil, mas possível , luta para emagrecer. Hoje consegui ser disciplinada: lá no meu trabalho , pela manhã, as meninas inventaram um lanche com salgadinhos de festa e coca-cola - lá pertinho tem uma de salgados que é divina - e eu consegui direitinho ficar fora dessa, ocupei minha mente com outras coisas, lembrei o quanto eu quero e vai ser bom atingir meu objetivo e conquistei essa batalha. Mais uma foi a prova de que é preciso ter discernimento meeeeeesmo na hora de comer. Hoje fiquei esperando meus pais irem me pegar no meu serviço pra eu ir almoçar em casa, eles demoraram demais e não deu tempo de eu ir em casa, então tive almoçar as 2h30, no início eu pensei logo em comer um delicioso e enorme kibe, depois o anjinho do emagrecimento soprou no meu ouvido e eu fui almoçar direitinho. VOU FAZER IGUAL AS EMPRESAS FAZEM COM A SEGURANÇA DO TRABALHO: ESSE ANO JÁ SÃO 6 DIAS SEM SALGADOS E DOCES, OU SEJA, SEM ACIDENTES NA R.A.

CAFÉ: um pão de leite com manteiga + café com leite desnatado e adoçante

LANCHE: não lanchei, mas isso não é uma opção da RA, é só pq ainda não fiz comprinhas light;

ALMOÇO: 1 colher de arroz + três de feijão + salada de acelga, alface, tomate e cubnhos de chuchu - aaaaaaaaaaaaaaamo chuchu

LANCHE: como almocei já muito tarde hj, não lanchei

JANTAR: sopinha instatânea Vono de milho com frango - 90cal

QUE DIA MARAVILHOSO!!!!!!!!!!! OBRIGADA , SENHOR POR FORTALECER MEU ESPÍRITO NESSE DIA!
P.S. hoje eu fui dar o resultado de uns exames que fiz, esses de rotina de fim de ano e ,
graças a Deus minhas taxas continuam super normais, colesterol, glicemia, enfim, é muito bom saber que eu vou prevenir também doenças

5 de jan de 2009

INFLADA NO EGO

D
D
D
Olá meus amores!!!
Gente hj eu dei uma inflada no meu ego, fui trabalhar me sentindo gostosona...rsrs; ñão tinha naada de muito diferente, acho que só a força de vontade com que estou encarando esses dias está me deixando mais segura. Hoje teve gente q me achou mais magra e isso é muuuuuuuuito gostoso. Meu instrutor hj fez elogios.....eu fiquei me achando. É muito gostoso, não é verdade?
Os homens, geralmente não olham para as gordinhas não é, isso deixa a gente insegura pra caramba e faz até a gente se fechar pros relacionamentos , já achando que vai levar umnão bem redondo ou que vai passar vergonha. Mas isso vai mudar em 2009. Força na peruca e seriedade na RA.
Queria muito caminhar na esteira hj , mas cheguei tarde, me atrapalhei toda, peguei dois ônibus errados..rsrsrs...tem coisas que só aontecem comigo mesmo.
Bem hj comi direitinho...
CAFÉ: pão de leite com manteiga + café comleite desnatado e adoçante
LANCHE: não lanchei (não levei nada e hj não tinah nada por lá)
ALMOÇO: arroz + feijão preto + uma porção de legumes no vapor + bife magro de picanha ( no Giraffas sanduíches e grelhados) + ua porção de batata fritas (esse foi mal, né - mas foi sem grilo pq não houve exageros)
LANCHE: não lanchei (fiquei conversando com uma amiga que aaaaaaamo muito e nem vi o tempo passar)
JANTAR: carne moída cozida com legumes (uma porção pequena)

BEIJOCAS PARA CONQUISTAR UM DIA POR VEZ

HOJE EU CONSEGUIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10 de jan de 2009





SEMANA FECHADA COM SUCESSO

Olá garotas!!!!

Meninas semana fechada com sucesso. A sexta-feira também foi conquistada. IUPI!!!!!!!!!!!

Ontem fui ao cardiologista pra fazer uma bateria de exames porque quero começar a fazer atividade física direitinho, vou fazer os exmes prescritos e também irei ao ortopedista fazer uma avaliação - sinto incômodo nos joelhos - com o mesmo objetivo, já fiz das taxas - glicemia, colesterol, hormônios da tireóide e todos estavam ótimos.

Gente a cardiolgista que eu descobri é um apessoa maaaaaaravilhosa, conversamos muito e abertamente sobre minha condição de querer emagrecer, ela me deu tanta força. Foi a melhor conulta dos últimos tempos, e olha que eu vivo em consultório, na que tenho uma folga eu quero fazer uma consultinha básica.rsrsrsr

Bem, espero que tenha forças no final de semana pra não botar tudo a perder.

Vamos lá, conqustar um dia por vez! beijocas

8 de jan de 2009

DDD

OIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!

Mais um dia conquistado! Hoje eu consegui vencer mais uma batalha dessa luta. A RA foi bacaninha hj.

CAFÉ: café com leite desnatado + pão de leite com manteiga ( preciso melhorar esse café)

LANCHE: não houve

ALMOÇO: peito de frango assado + salada de pepino, tomate e cebola + macarrão

LANCHE: não houve

JANTAR: sopinha instantânea Vono de espinafre com queijo cremoso - 84 cal


Muita água durante o dia todo, duas cápsulas de chá branco e pernadas pela rua, ainda não consegui sistematizar uma atividade física de verdade, mas eu estou tentando caminhar mais no meu dia-a-dia.

Eu tinha voltado para os 102kg, ontem fiz uma pesagem e estou com 100,3KG. Eu amei!!!

Vamos lá, CONQUISTAR UM DIA POR VEZ. Amanhã tem batalha.


P.S. Já são 8 dias do início da minha contagem sistemática sem doces e frituras, não é fácil, mas cada pequena vitória é maravilhosa.


BEIJOCA

7 de jan de 2009

D.... D..... D.....

Olá, tudo certo?
Hoje o post é curtinho, só pra registrar que eu conquistei mais um dia na minha luta.
Hoje foi tudo certinh na minha RA, comi direitinho, em quantidades certinhas. OBBBBBBBAAA!!!!!!!
BEIJO A TODAS!!! E VAMOS LÁ - CONQUISTANDO UM DIA POR VEZ!!

6 de jan de 2009

MAIS UM DIA CONQUISTADO!!!!!!

DETERMINAÇÃO / DISCERNIMENTO / DISCIPLINA

Olá, gente!!!!!

Pois é, graças a Deus eu consegui conquistar mais um dia na minha difícil, mas possível , luta para emagrecer. Hoje consegui ser disciplinada: lá no meu trabalho , pela manhã, as meninas inventaram um lanche com salgadinhos de festa e coca-cola - lá pertinho tem uma de salgados que é divina - e eu consegui direitinho ficar fora dessa, ocupei minha mente com outras coisas, lembrei o quanto eu quero e vai ser bom atingir meu objetivo e conquistei essa batalha. Mais uma foi a prova de que é preciso ter discernimento meeeeeesmo na hora de comer. Hoje fiquei esperando meus pais irem me pegar no meu serviço pra eu ir almoçar em casa, eles demoraram demais e não deu tempo de eu ir em casa, então tive almoçar as 2h30, no início eu pensei logo em comer um delicioso e enorme kibe, depois o anjinho do emagrecimento soprou no meu ouvido e eu fui almoçar direitinho. VOU FAZER IGUAL AS EMPRESAS FAZEM COM A SEGURANÇA DO TRABALHO: ESSE ANO JÁ SÃO 6 DIAS SEM SALGADOS E DOCES, OU SEJA, SEM ACIDENTES NA R.A.

CAFÉ: um pão de leite com manteiga + café com leite desnatado e adoçante

LANCHE: não lanchei, mas isso não é uma opção da RA, é só pq ainda não fiz comprinhas light;

ALMOÇO: 1 colher de arroz + três de feijão + salada de acelga, alface, tomate e cubnhos de chuchu - aaaaaaaaaaaaaaamo chuchu

LANCHE: como almocei já muito tarde hj, não lanchei

JANTAR: sopinha instatânea Vono de milho com frango - 90cal

QUE DIA MARAVILHOSO!!!!!!!!!!! OBRIGADA , SENHOR POR FORTALECER MEU ESPÍRITO NESSE DIA!
P.S. hoje eu fui dar o resultado de uns exames que fiz, esses de rotina de fim de ano e ,
graças a Deus minhas taxas continuam super normais, colesterol, glicemia, enfim, é muito bom saber que eu vou prevenir também doenças

5 de jan de 2009

INFLADA NO EGO

D
D
D
Olá meus amores!!!
Gente hj eu dei uma inflada no meu ego, fui trabalhar me sentindo gostosona...rsrs; ñão tinha naada de muito diferente, acho que só a força de vontade com que estou encarando esses dias está me deixando mais segura. Hoje teve gente q me achou mais magra e isso é muuuuuuuuito gostoso. Meu instrutor hj fez elogios.....eu fiquei me achando. É muito gostoso, não é verdade?
Os homens, geralmente não olham para as gordinhas não é, isso deixa a gente insegura pra caramba e faz até a gente se fechar pros relacionamentos , já achando que vai levar umnão bem redondo ou que vai passar vergonha. Mas isso vai mudar em 2009. Força na peruca e seriedade na RA.
Queria muito caminhar na esteira hj , mas cheguei tarde, me atrapalhei toda, peguei dois ônibus errados..rsrsrs...tem coisas que só aontecem comigo mesmo.
Bem hj comi direitinho...
CAFÉ: pão de leite com manteiga + café comleite desnatado e adoçante
LANCHE: não lanchei (não levei nada e hj não tinah nada por lá)
ALMOÇO: arroz + feijão preto + uma porção de legumes no vapor + bife magro de picanha ( no Giraffas sanduíches e grelhados) + ua porção de batata fritas (esse foi mal, né - mas foi sem grilo pq não houve exageros)
LANCHE: não lanchei (fiquei conversando com uma amiga que aaaaaaamo muito e nem vi o tempo passar)
JANTAR: carne moída cozida com legumes (uma porção pequena)

BEIJOCAS PARA CONQUISTAR UM DIA POR VEZ

HOJE EU CONSEGUIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!