10 de set. de 2007

mais uma semana pra e conquistar devagarinho.....




Gente estou saindo da obesidade mórbida e entrando na obesidade severa, é um avanço que foi duramente conquistado e esta sendo docemente amado por mim, é muito bom tomar conta do seu corpo, amar-se de verdade como estou realmente fazendo agora.


Devo postar rapidamente e pouco esses dias pois estou estudando muito, quero estar preparada para os próximos concursos, quero algo que é bem disputado: TRIBUNAL. Mas sei que conseguirei!!!


RA normal hoje!!

Nenhum comentário:

10 de set. de 2007

mais uma semana pra e conquistar devagarinho.....




Gente estou saindo da obesidade mórbida e entrando na obesidade severa, é um avanço que foi duramente conquistado e esta sendo docemente amado por mim, é muito bom tomar conta do seu corpo, amar-se de verdade como estou realmente fazendo agora.


Devo postar rapidamente e pouco esses dias pois estou estudando muito, quero estar preparada para os próximos concursos, quero algo que é bem disputado: TRIBUNAL. Mas sei que conseguirei!!!


RA normal hoje!!

Nenhum comentário: