11 de abr. de 2008

Conquistando o direito de ser feliz!!!

Olá!!!!
Aos poucos venho entrando nos eichos. Tenho demorado a postar porque estou estudando muuuuuito, preciso passar num concurso beeeeeeeeemmmmmmm bacana e estou fazendo especialização, pretendo ser a melhor da minha turma, e vou ser, tenho me dedicado muuuuuito.
Um grande!!!Tô na área!!Conquistando um dia por vez!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oieeee
Vc tb é uma vencedora... afinal perdeu 11kg! Não é fácil né? Mas depois que conquistamos é uma delícia!!! E que vão-se outros mais!!! rsrsrsrs

beijokassssss

www.escrevendoemagrecendo.zip.net

11 de abr. de 2008

Conquistando o direito de ser feliz!!!

Olá!!!!
Aos poucos venho entrando nos eichos. Tenho demorado a postar porque estou estudando muuuuuito, preciso passar num concurso beeeeeeeeemmmmmmm bacana e estou fazendo especialização, pretendo ser a melhor da minha turma, e vou ser, tenho me dedicado muuuuuito.
Um grande!!!Tô na área!!Conquistando um dia por vez!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oieeee
Vc tb é uma vencedora... afinal perdeu 11kg! Não é fácil né? Mas depois que conquistamos é uma delícia!!! E que vão-se outros mais!!! rsrsrsrs

beijokassssss

www.escrevendoemagrecendo.zip.net