volto a trabalhar essa semana...sexta-feira, e hoje comecei a dar uma arrumadina nas coisas pra ir entrando no pique...já são cinco meses em casa, qual não foi minha surpresa ao arrumar minha bolsa, me senti refén da lindinha. Quanta coisa lá dentro, tentava descartar algo e pensava....posso precisar disso...isso aqui não dá pra ficar... isso aqui é essencial.... e por aí vai.
Somos realmente apaixonadas por bolsas, não é verdade, é quase uma regra essa paixão, mas porque carregamos tanta coisa? O interior da bolsa feminina é algo surpreendente, lá podemos encontrar coisas inusitadas, olha só o que eu li aqui.
Volto logo, pra mais papinho!!!
Beijoca
2 comentários:
Oi Lu, que bom ver você por aqui, numa nova fase, muito bonita também, agora mamãe em dobro, com a chegada da sua princesa!
Pois é, a gente não pode deixar de ser mulher, ser mãe não pode nos anular para todo o resto. Há prioridades, nossas crias são tudo para nós, mas como nos capacitamos a cuidar bem delas se não nos habilitarmos a cuidar bem de nós? E o exemplo que passamos aos nossos filhos, como fica? Eles aprendem bem mais com o que vêem do que com o que ouvem, sabe? Cuide-se sim!
Li seu comentário, o desabafo também, e sabe de uma coisa: ontem foi ontem. O que nestes três anos você concluiu que poderia ter sido melhor, já passou. O que você tem é o HOJE para dar o seu melhor e amanhã será um novo HOJE para você continuar e por aí vai, tá?
Beijo grande, tudo de bom, vamos que vamos! Beijos nos pimpolhos!
bah, nem sei o que dizer sobre a minha... hauhauhau Ela é tão pesada, que se ando muito com ela no ombro dá dor nas costas :O Só que todas as vezes que tento "me livrar" de algum peso, também verifico que preciso de tudo o que há lá dentro. Ás vezes fico pensando que eu deveria arrumar uma dessas malas com rodinhas, kkkkkkkkkkkkkkkk
Beijo, flor, e bom retorno ao trabalho.
Postar um comentário