7 de jun. de 2010

Foi dada a largada!!!!

Olá, gente linda!!
Oficialmente estou retomando minha R.A. Fiz minha primeira pesagem regular ( acontecerão sempre às segundas), estou tirando as medidas, é que preciso da ajudinha da minha irmãzinha rrsrsr.
Bem, já havia dito que não estava organizada direitino, mas não quis protelar esse recomeço e hoje já cometi um deslize - saí e casa sem tomar café da manhã, então tomei um suco às nove horas e cheguei em casa morrendo de fome. Peraí...consegui me controlar e não fiz besteira - ralei uma cenourinha, coloquei duas colherezinhas de arroz e duas de feijão, um bife pequeno de lombo de porco e uma concha generosa de vinagreira com muuuuuuuuuuito quiabo. (Esse post era de ontem)

Nenhum comentário:

7 de jun. de 2010

Foi dada a largada!!!!

Olá, gente linda!!
Oficialmente estou retomando minha R.A. Fiz minha primeira pesagem regular ( acontecerão sempre às segundas), estou tirando as medidas, é que preciso da ajudinha da minha irmãzinha rrsrsr.
Bem, já havia dito que não estava organizada direitino, mas não quis protelar esse recomeço e hoje já cometi um deslize - saí e casa sem tomar café da manhã, então tomei um suco às nove horas e cheguei em casa morrendo de fome. Peraí...consegui me controlar e não fiz besteira - ralei uma cenourinha, coloquei duas colherezinhas de arroz e duas de feijão, um bife pequeno de lombo de porco e uma concha generosa de vinagreira com muuuuuuuuuuito quiabo. (Esse post era de ontem)

Nenhum comentário: