28 de ago. de 2007

Passsando rapidinho..

Oi meus amores, passei rapidinho só pra registrar presença e dizer que cada dia amo mais esse nosso mudo light, essa nossa amizade e tudo que tenho aprendido aqui. Tô devendo a receita da panqueca mas amanhã eu posto viu.
Beijo

Um comentário:

Emma disse...

Aii eu tb estou adorando e sino tanta falta quando não dá tempo de postar ou de visitar os blogs light.
Incentiva tanto né???
Estou muito mais animada agora.

28 de ago. de 2007

Passsando rapidinho..

Oi meus amores, passei rapidinho só pra registrar presença e dizer que cada dia amo mais esse nosso mudo light, essa nossa amizade e tudo que tenho aprendido aqui. Tô devendo a receita da panqueca mas amanhã eu posto viu.
Beijo

Um comentário:

Emma disse...

Aii eu tb estou adorando e sino tanta falta quando não dá tempo de postar ou de visitar os blogs light.
Incentiva tanto né???
Estou muito mais animada agora.