21 de ago. de 2007

FOTOS

Hoje eu tirei umas fotos especialmente para o blog, fotos para (se Deus quiser) fazer um "antes e depois", não mostrarei essas agora, só quando já estiver podendo me orgulhar do meu esforço, vocês vão ver como será chocante!!!QUE FOTOS HORROROSAS!!!
Chega disso!!!!! Xô

Um comentário:

Vivian disse...

Issoooooooooooooo! Ainda nao fiz minhas fotos... =/

Eh muuuito bom! Tiraste tuas medidas?! A fita metrica nao mente!!!

21 de ago. de 2007

FOTOS

Hoje eu tirei umas fotos especialmente para o blog, fotos para (se Deus quiser) fazer um "antes e depois", não mostrarei essas agora, só quando já estiver podendo me orgulhar do meu esforço, vocês vão ver como será chocante!!!QUE FOTOS HORROROSAS!!!
Chega disso!!!!! Xô

Um comentário:

Vivian disse...

Issoooooooooooooo! Ainda nao fiz minhas fotos... =/

Eh muuuito bom! Tiraste tuas medidas?! A fita metrica nao mente!!!