23 de ago. de 2007

O caminho é de pedras....


Olá gente!
Hoje não tõ muito legal, não dormi bem , tem uma vozinha implicante me perturbando querendo que eu acredite que não vou conseguir, ela tem insistido muito em me derrubar, mas mesmo assim eu não furei a minha RA desse 1º DESAFIO UMA SEMANA AMANDO-ME CADA VEZ MAIS, DIGO A ra PORQUE HOUVE OUTROS PONTOS QUE EU NÃO CONSEGUI, POR EXEMPLO EU SÓ FUI CONSEGUIR ME EXERCITAR ONTEM E TAMBÉM NÃO ESTUDEI NADA AINDA.
Tem sido muito difícil pra mim estes dois dias, acho que estou enfrentando a minha primeira crise na dieta, porém tenho muito do que me orgulhar também, tenho conseguido resistir às guloseimas da cantina da escola que trabalho - gente la´tem uama empadas de frango e umas coxinhas de matar qualquer gordinha - e sem falar nos lanches que as outras professoras inventam por lá.
Sabe que as pessoas já estão percebendo a diferença na minha silhueta, mas so vou me pesar no sábado , quando termina o esafio, quero ver o saldo positivo.
beijocas
P.S. Tô sentindo carência.....

Nenhum comentário:

23 de ago. de 2007

O caminho é de pedras....


Olá gente!
Hoje não tõ muito legal, não dormi bem , tem uma vozinha implicante me perturbando querendo que eu acredite que não vou conseguir, ela tem insistido muito em me derrubar, mas mesmo assim eu não furei a minha RA desse 1º DESAFIO UMA SEMANA AMANDO-ME CADA VEZ MAIS, DIGO A ra PORQUE HOUVE OUTROS PONTOS QUE EU NÃO CONSEGUI, POR EXEMPLO EU SÓ FUI CONSEGUIR ME EXERCITAR ONTEM E TAMBÉM NÃO ESTUDEI NADA AINDA.
Tem sido muito difícil pra mim estes dois dias, acho que estou enfrentando a minha primeira crise na dieta, porém tenho muito do que me orgulhar também, tenho conseguido resistir às guloseimas da cantina da escola que trabalho - gente la´tem uama empadas de frango e umas coxinhas de matar qualquer gordinha - e sem falar nos lanches que as outras professoras inventam por lá.
Sabe que as pessoas já estão percebendo a diferença na minha silhueta, mas so vou me pesar no sábado , quando termina o esafio, quero ver o saldo positivo.
beijocas
P.S. Tô sentindo carência.....

Nenhum comentário: